Via InfoMoney

O Magazine Luiza (MGLU3) confirmou na noite desta segunda-feira (29) a aquisição da Netshoes por um valor de cerca de US$ 62 milhões.

Em comunicado ao mercado, a varejista disse que assinou hoje o “Agreement and Plan of Merger”, comprando a totalidade das ações representativas do capital social da Netshoes por um preço por ação de US$ 2,00.

“A conclusão da operação está condicionada à satisfação de determinadas condições precedentes estabelecidas no ‘Agreement and Plan of Merger’, incluindo, entre outras, sua aprovação pelos acionistas da Netshoes em assembleia geral, de acordo com as leis das Ilhas Cayman, e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE”, diz o comunicado.

Além disso, o Magazine Luiza informou que celebrou com acionistas detentores de aproximadamente 47,9% do capital social da Netshoes o acordo de aquisição, por meio do qual os acionistas signatários se comprometeram a votar de forma favorável à operação na Assembleia da Netshoes.

Leia a matéria completa em: https://www.infomoney.com.br/magazineluiza/noticia/8266433/magazine-luiza-compra-netshoes-por-us-62-milhoes?fbclid=IwAR1hcbniopWo1PFB58uTuOXG_hl8It4nhxqUkuijUbwD5lTvRNJZ1nx7HDc