Ocorreu ontem o encerramento do Curso Gerenciamento de Padaria – GEPAD, desenvolvido pela Ricca & Associados em parceria com o Instituto de Desenvolvimento de Panificação e Confeitaria – IDPC e o Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria – Sampapão.

O curso teve como objetivo qualificar empreendedores e gestores do setor de panificação no domínio de ferramentas de administração que possibilitem maior eficiência, eficácia e efetividade na condução dos negócios.

Ficou interessado em saber sobre o curso? Entre em contato: cursos@empresafamiliar.com.br ou coordenadoratecnica@fundipan.org.br

#RiccaeAssociados #EmpresaFamiliar #ConsultoriaeTreinamento #GestãodePessoas #GovernançaCorporativa #SucessãoFamiliar #ProgramaDeQualificaçãoDeSucessores