Claire Williams, cujo pai, Frank Williams, fundou a equipe em 1977, fez um pronunciamento, nesta quinta-feira, antes do GP da Itália.

Após mais de 40 anos na direção de uma das equipes mais famosas da Fórmula 1 e mais de 750 corridas disputadas, a família Williams está se afastando para que seus novos proprietários tenham uma chance clara de reviver as glórias da equipe. Claire Williams, cujo pai, Frank Williams, fundou a equipe em 1977, fez um pronunciamento, nesta quinta-feira, antes do GP da Itália, que será disputado em Monza, no domingo.

“Tomei a decisão de me afastar da equipe a fim de permitir para Dorilton (Capital, fundo norte-americano, novo proprietário da equipe) um novo começo como os novos proprietários. Não foi uma decisão fácil, mas acredito ser o certo para todos os envolvidos”, disse Claire Williams em um vídeo gravado. “Com o futuro da equipe agora assegurado, parece ser este o momento apropriado para nos afastarmos do esporte.”

 

Saiba mais através do link: https://www.terra.com.br/esportes/automobilismo/apos-quatro-decadas-familia-williams-anuncia-sua-retirada-da-formula-1,8e0ce772a2494c377151a1ad89cbdf5ch623afat.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *