(Estadão Conteúdo) – A Locaweb informou hoje a aquisição da totalidade das ações da Organisys Software (Bling), por aproximadamente R$ 524,3 milhões de reais.

O valor, no entanto, está sujeito, ainda, a determinados ajustes de dívida líquida e capital de giro, usuais neste tipo de transação. Simultaneamente à assinatura do contrato de compra da Bling, a Locaweb também celebrou contrato para a aquisição da totalidade das ações de emissão da Pagcerto Soluções em Pagamento, empresa que atua por meio de uma plataforma white label de subadquirência e BaaS (banking as a service), serviços estes que serão integrados e aproveitados pelo Bling.

A aquisição da Pagcerto será realizada pela Bling após esta se tornar uma sociedade controlada pela companhia, ou seja, após a conclusão do Contrato Bling. Lançado em 2009 na cidade de Bento Gonçalves, o Bling é um sistema de gestão online, para o segmento de e-commerce e micro e pequenas empresas – MPEs, com mais de 200 integrações, que oferece soluções no modelo SaaS para negócios físicos, virtuais ou híbridos, auxiliando na gestão e organização dos negócios, por meio de módulos para emissão de notas fiscais eletrônicas, catálogo de produtos, estoques e vendas multicanal, PDV, gestão financeira, integrações com plataformas de e-commerce, marketplaces e soluções logísticas, dentre outros.

Saiba mais através do link: https://einvestidor.estadao.com.br/ultimas/locaweb-anuncia-aquisicao-da-bling-por-r-5243-mi/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *