O JP Morgan anunciou a compra da The Infatuation, uma empresa dona de sites e apps de
avaliação de restaurantes e que organiza um evento gastronômico duas vezes ao ano, o
EEEEEATSCON.
O valor do negócio não foi revelado. O site vai continuar operando como marca separada.
Criada em 2009, The Infatuation faz avaliações de restaurantes em 50 cidades dos EUA e no
exterior e desde 2018 é dona do Zagat, a marca icônica de avaliação de restaurantes, que
pertencia à Alphabet.
O acordo vem num momento em que bancos e empresas de cartão de crédito buscam atrair
consumidores interessados em viagem e gastronomia.
O próprio JP Morgan já fez muito sucesso com os millenials com o programa de recompensas do
cartão Chase Sapphire Reserve, segundo o Business Insider. Em 2019, a American Express
comprou o Resy, um app de reservas de restaurantes, e desde então lançou várias funções
exclusivas para membros do AmEx.
“O acordo visa acelerar o investimento da empresa em gastronomia e demonstra também o
comprometimento do JP Morgan Chase de chegar aos clientes onde eles estão com benefícios
excepcionais, conteúdo útil e experiências únicas”, disse o banco.
Este é o segundo negócio anunciado pelo JP Morgan nesta semana. Na quarta-feira, o
banco fechou um acordo para comprar 75% da plataforma de pagamentos da Volkswagen.

Saiba mais através do link: …
https://braziljournal.com/jp-morgan-compra-a-dona-do-zagat

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *