logo clube de conselheiros

Clube de Conselheiros

Clube de Conselheiros 2019

Clube de Conselheiros 2018

O Clube de Conselheiros 2018 é um programa da Ricca & Associados, em parceria com Banco do Brasil Investimento, B3, Grant Thornton e Hondatar Advogados, com objetivo de auxiliar na perpetuação dos negócios de família.

Clube de Conselheiros 2017

Em 2017, O Programa Clube de Conselheiros, realizado pela Ricca & Associados em parceria com a B3. A iniciativa conta também com o apoio do BMA Advogados, da Brasilpar e da Grant Thornton.

Clube de Conselheiros CIESP

Clube de Conselheiros CIESP 2019

Em 2019 tivemos a 1ª Edição do Clube de Conselheiros – CIESP, uma realização da Ricca & Associados com apoio da CIESP, em parceria com o Banco do Brasil e B3. O Clube de Coelheiros tem como objetivo oferecer suporte para a perpetuação do sonho do jovens empreendedores e ou sucessores, garantindo a perenidade por meio do equilíbrio entre gestão profissional, cultura e valores. Trabalha para identificar, reunir e desenvolver lideranças empresariais e institucionais.

Clube de Conselheiros Agronegócio

Clube de Conselheiros Agronegócio 2019

Em 2019 tivemos a 1ª Edição do Clube de Conselheiros – Agronegócio, destinada para um seleto grupo de empresários que irá, nos próximos meses, tratar de temas relevantes, que possam agregar valor às empresas familiares vinculadas a cadeia do Agronegócio. Mais uma realização da Ricca & Associados com Bando do Brasil e apoio da B3.