logo clube de conselheiros

Realização:

Clube de Conselheiros 2022 – 1ª Turma

Clube de Conselheiros 2022 – 1ª Turma. Realização – Ricca & Associados Apoio – B3, Brasil Salomão e Matheis S/C Advocacia, Anfarmag Patrocínio – XP Private e Grant Thornton

Clube de Conselheiros 2022

O Clube de Conselheiros retomou suas reuniões no dia 10/03/22, após dois anos de ausência em virtude da pandemia. A reunião foi feito para marcar a retomada dos eventos presenciais, e para apresentar a plataforma do Clube de Conselheiros: um espaço com conteúdos multimídia, e que podem oferecer ao usuário, acesso a um mundo de opções de dados, informações, conhecimento,  podcasts, cases, artigos, cursos, e-Books, programas de mentoria e consultoria, entre tantos outras possibilidades de suporte para as Empresas Familiares e para as Famílias Empresárias.

Clube de Conselheiros 2019

O Clube de Conselheiros 2019 foi uma realização da Ricca & Associados e Banco do Brasil Investimento, com apoio da B3. O objetivo do Clube é sempre permitir que haja geração de conhecimento, para agregar valor à gestão da empresa familiar, auxiliando na perpetuação dos negócios de família.

Clube de Conselheiros Agronegócio 2019

Clube de Conselheiros CIESP

Em 2019 tivemos a 1ª Edição do Clube de Conselheiros – CIESP, uma realização da Ricca & Associados com apoio da CIESP, em parceria com o Banco do Brasil e B3. O Clube de Coelheiros tem como objetivo oferecer suporte para a perpetuação do sonho do jovens empreendedores e ou sucessores, garantindo a perenidade por meio do equilíbrio entre gestão profissional, cultura e valores. Trabalha para identificar, reunir e desenvolver lideranças empresariais e institucionais.

Clube de Conselheiros 2018

O Clube de Conselheiros 2018 foi um programa da Ricca & Associados, em parceria com Banco do Brasil Investimento, B3, Grant Thornton e Hondatar Advogados, com objetivo de auxiliar na perpetuação dos negócios de família.

Clube de Conselheiros 2017

Em 2017 o Programa Clube de Conselheiros foi lançado, sendo uma realização da Ricca & Associados em parceria com a B3. A iniciativa contou também com o patrocínio das seguintes empresas: BMA Advogados, Brasilpar e Grant Thornton.